Fantoche de Miyamoto é um dos destaques do evento de lançamento de Star Fox Zero na loja Nintendo NY

Fãs da Nintendo que estão na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e não tiveram a oportunidade de conferir o incrível evento de lançamento de Star Fox Zero (Wii U) realizado ontem na loja Nintendo NY, nós temos uma boa notícia para vocês: ele vai se estender até domingo, então ainda dá tempo de participar! Celebrando o fantástico retorno do exímio e carismático time de pilotos Star Fox à ativa, a loja da Nintendo foi especialmente decorada com produtos que relembram toda a trajetória desta fascinante série de shooters espaciais, desde o clássico de Super Nintendo ao excelente remake Star Fox 64 3D (3DS).

No entanto, se você é mais fã de Super Mario do que de Star Fox, certamente vai apreciar muito uma outra atração exposta na loja: o grande fantoche sorridente de Shigeru Miyamoto, que também é produtor do game Star Fox Zero. Este é o mesmo fantoche criado pela Henson Company para aquela memorável apresentação do Nintendo Digital Event na E3 2015, e esta sem dúvida é uma ótima oportunidade de conhecê-lo bem de pertinho.

E caso ainda esteja em dúvida sobre as muitas qualidades de Star Fox Zero, que tal jogar o game em um telão gigante a bordo de uma réplica em tamanho "quase real" da lendária nave Arwing? Se ainda precisa de mais motivos para parar o que está fazendo e correr agora mesmo até a Nintendo NY, assista logo abaixo ao revelador vídeo registrado pelo fã KirbyGCN17 no interior da loja durante o evento de lançamento do novo Star Fox para ter uma boa noção de toda a diversão que te espera por lá.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem