terça-feira, 19 de abril de 2016

[Editorial] O Reino do Cogumelo está mudando!

Atenção, paisanos de todos os mundos e ávidos leitores e seguidores dos pergaminhos reais do reino: o Reino do Cogumelo está mudando! Já não é novidade que a nação fúngica já passou por vários processos de reconstrução após frequentes catástrofes causadas por Bowser e seu exército de acólitos. No entanto, a mudança de que falamos agora é na estrutura do site, que está adotando novos componentes ao longo dos dias. Atrás das cortinas de Super Mario Bros. 3, nosso engenheiro extraordinário Victor Gonçalves trabalha em conjunto com o supercomputador TEC-XX (e, de vez em quando, também dá uma futricada no Wario's Laptop) para analisar e redefinir nosso código-fonte de uma maneira que só podemos descrever como inovadora e atrativa.

Por isso, no caso de testemunhar algo estranho ou fora do lugar durante suas tão especiais visitas neste senhorial, não há necessidade de ligar para a Mario Bros. Plumbing: estaremos trabalhando para que o ambiente fique cada vez mais agradável, atraente e confortável para suas próximas visitas — e tudo sem a necessidade de fechar servidores ou os portões do castelo. Vocês, queridos leitores, são bem-vindos aqui 24 horas por dia e 7 dias por semana. E é pensando em vocês que nós, Eduardo Jardim, Kadu Hylian e Victor Gonçalves, os Mushroom Retainers do Reino do Cogumelo, estamos trabalhando para desenvolver o site de forma adequada aos melhores padrões de qualidade jornalística.

Fiquem atentos, pois há muito mais coisa bacana vindo por aí nos próximos dias! Esperamos que gostem e que sintam-se livres para deixar suas opiniões nos comentários abaixo! Let's-a keep-a going!
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (8)

8 comentários:

Carlos Flare disse...

Uma atualização no reino? Parece bem promissor! Espero ansioso pela mudança!

Heltinho Minardi disse...

Que bom que o Reino do Cogumelo terá mais atualizações, continuem com o trabalho de vcs, vcs são ótimos!

Unknown disse...

yes
eba

Antonio Pignataro disse...

yes
eba

Kirby Fan disse...

Eba eba eba

Davi Silva Santos disse...

Continuem o ótimo trabalho!

Will disse...

espero que venha com análises de jogos, mais notícias relevantes e menos "quais jogos mais vendidos na eshop" "ranking semanal de jogos mais baixados em tal país" "jogo X tem boa estreia na eshop" etc. grande abraço.

Leleu de Ouro Preto disse...

Curti o texto. Parabéns

Postar um comentário