sexta-feira, 1 de abril de 2016

[Atualizado] Diddy Kong Racing 2 é anunciado para Wii U

Quando já tínhamos perdido completamente as esperanças de que os rumores sobre a produção da sequência de Diddy Kong Racing, cultuado game de corrida da Rareware lançado em 1997 para o Nintendo 64, se tornassem realidade, eis que a Nintendo nos surpreende com um anúncio bombástico no dia de hoje. Produzido pela Monster Games em colaboração com a Retro Studios, Diddy Kong Racing 2 será lançado para Wii U em 2017, ano em que o excelente game original completa vinte anos!

Embora não tenha divulgado maiores detalhes sobre quais serão os personagens jogáveis (será que a Microsoft permitirá que o urso Banjo retorne nesta sequência?), sabe-se que Diddy Kong Racing 2 contará, obviamente, com a participação de Diddy Kong, e também de Donkey, Dixie, Funky e K. Lumsy (lembra dele, aquele Kremling pacifista e alegrão de Donkey Kong 64?). Para deixar fãs com mais água na boca, a Nintendo divulgou apenas uma imagem de uma das pistas de Diddy Kong Racing 2, e a julgar pelo estonteante visual, este será um título que te fará esquecer de Mario Kart 8 rapidinho; se estiver preparado(a) para fortes emoções, clique aqui e confira agora mesmo esta imagem. Depois não deixe de nos contar o que achou deste surpreendente anúncio, leitor(a)!

Atualização: Lamentamos estragar a alegria de quem porventura não clicou no link da imagem ou na fonte da notícia, mas infelizmente não foi dessa vez que "Diddy Kong Racing 2" foi anunciado pela Nintendo. No entanto, nós do Reino do Cogumelo sem dúvida continuamos na torcida para que isso aconteça. Esperamos que todos tenham tido um 1º de abril bem divertido, e que tenham curtido esta nossa pequena travessura. Fim da Atualização

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (3)

3 comentários:

Heltinho Minardi disse...

Kkkkkkkk, mas sendo sincero eu não queria acreditar nessa notícia porque seria melhor lançar ele para o Nintendo NX.

Anderson disse...

XD sacanagem

Gabriel Lucas disse...

Maldade essa kkkkk

Postar um comentário