Designer de Mega Man cria estágio em Super Mario Maker

Designer dos games da série Mega Man lançados para NES e Super NES, Keiji Inafune é um desenvolvedor japonês bastante conhecido e respeitado na indústria dos games. Atualmente, ele anda ocupado com o desenvolvimento de Mighty No. 9, promissor título de ação e plataforma no estilo de Mega Man que será lançado digitalmente para diversas plataformas (incluindo Wii U e Nintendo 3DS) no segundo trimestre do ano. No entanto, Inafune arranjou um tempinho para atender a um irrecusável pedido do site Polygon para criar um estágio em Super Mario Maker (Wii U).

Utilizando elementos do tema Super Mario World, o designer inspirou-se um pouco nos games Mega Man para criar alguns desafios mortais em seu estágio, especialmente projetados para testar a capacidade dos jogadores de realizar saltos precisos com Mario. Além disso, inimigos clássicos como Piranha Plants e Koopa Troopas muito bem posicionados no cenário conseguem proporcionar gratificantes momentos de tensão. Conheça este criativo e levemente nostálgico estágio criado por Inafune no vídeo logo abaixo, e caso queira jogá-lo em sua cópia de Super Mario Maker, basta utilizar o código ID 780C-0000-020E-166A.

Link Direto

1 Comentários

  1. Fase decepcionante se fosse inafume teria vergonha de postar isso... To começando a achar q foi ele q cagou Mega Man espero q não cague Mighty no.9

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem