Comunidade de jogadores de Super Smash Bros. for Wii U na Espanha pode banir Bayonetta de torneios

A lutadora Bayonetta tem causado uma certa polêmica no cenário competitivo de Super Smash Bros. for Wii U na Espanha, mas não por efeito de suas admiráveis curvas, e sim por estar sendo considerada "poderosa demais" e "desbalanceada". As principais reclamações envolvem a suposta taxa de quadros "defeituosa" da personagem, e do uso dos movimentos Witch Twist (especial superior), After Burner Kick (ataque inferior aéreo) e Witch Time (especial inferior), que colocam seus adversários em situação de desvantagem ao tentar atacá-la, já que a lutadora pode contra-atacar com muita facilidade e provocar sérios danos.

Vale notar que, caso o banimento de Bayonetta dos torneios seja confirmado, esta será a primeira vez que a cena competitiva de Super Smash Bros. na Espanha toma uma decisão tão drástica. Porém, enquanto há quem defenda este banimento temendo uma evasão de jogadores, Bayonetta não é uma lutadora tão popular assim nas competições espanholas, sendo utilizada como Main (escolha principal) por apenas três pessoas na atualidade, o que faz esta decisão parecer meio precipitada na opinião de alguns competidores.

No momento nada está decidido sobre o assunto, e os debates sobre a exclusão ou não de Bayonetta continuam, sendo que alguns jogadores esperam que uma atualização de Super Smash Bros. for Wii U possa resolver a situação em um futuro próximo. E você, leitor(a), o que pensa sobre esta inquietante polêmica envolvendo a lutadora Bayonetta na Espanha? Acredita que há motivos justos o suficiente para banir a personagem dos torneios de Super Smash Bros. for Wii U? Comente!

4 Comentários

  1. Acho que poderiam diminuir um pouco o poder dela

    ResponderExcluir
  2. Jogo on line, nunca perdi para ela!!!
    Tem personagens muito mais casca grossa e ninguém reclama!!!

    ResponderExcluir
  3. Jogo on line, nunca perdi para ela!!!
    Tem personagens muito mais casca grossa e ninguém reclama!!!

    ResponderExcluir
  4. Se a pessoa saber jogar com ela realmente fica muito complicado, mas banir acho exagero poderiam apenas nerfar ela

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem