Campeonato português apoiado pela Nintendo teve animadas competições de Mario Kart e Super Smash Bros.; assista

Realizado pelo site FNintendo em parceria com a Nintendo Portugal, a segunda edição do campeonato FNintendo Portugal Championships agitou a comunidade de fãs da Big N em Lisboa no dia 16 de abril. Os vinte e cinco participantes passaram por uma série de competições multiplayer no melhor estilo Nintendo World Championships, que começou de forma épica com Super Smash Bros. for Wii U. Os doze vencedores desta primeira etapa tiveram então de provar seu valor em títulos empolgantes como FAST Racing Neo (Wii U) e Bomberman Blast (WiiWare).

Os doze perdedores da primeira etapa passaram à fase de repescagem, mas certamente não se incomodaram nem um pouco com isso, afinal puderam se divertir a valer em partidas de Mario Kart 8 (Wii U), Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U), Mario Kart: Double Dash (GC), Guitar Hero: World Tour (Wii) e Rayman Legends (Wii U).

E a batucada rolou solta na semi-final do torneio, onde os jogadores mostraram seus dotes musicais no esfuziante Donkey Konga 2 (GC). Antes disso, porém, rolou uma animada sessão de dança que propôs a todos os participantes imitarem a famosa coreografia Yo-kai Watch imortalizada pelo presidente da Nintendo europeia, Satoru Shibata; vencedores e perdedores desta dançante competição puderam levar algumas figuras e cartas amiibo para casa.

Os finalistas Bounty Hunter e AlexandreSpínola se enfrentaram então em uma disputa de melhor de três no efervescente game de luta Pokkén Tournament (Wii U). Pelo segundo ano seguido, quem faturou o FNintendo World Championships foi o jogador Bounty Hunter, que recebeu como prêmio um amiibo do Fox e os games Star Fox Zero e Star Fox Guard para Wii U, enquanto seu adversário ganhou uma cópia de Hyrule Warriors Legends (3DS) e um leitor NFC para 3DS.

O site FNintendo divulgou o vídeo oficial mostrando alguns dos melhores e mais emocionantes momentos do evento, que sem dúvida vale a pena conferir logo abaixo. Será que algum dia teremos a realização de um "Nintendo Brasil Championships"? Não custa sonhar...

Link Direto

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem