Atualização do LINE da Nintendo traz desenho inspirado em Pilotwings (SNES) e nova arte estrelada por Toad

O tema escolhido para a nova atualização semanal do LINE da Nintendo japonesa é mais uma vez o console Super Famicom, e quem segue a Nintendo no aplicativo já pode conferir na tela de seu smartphone ou tablet quatro vídeos de games que foram lançados para o Virtual Console nipônico do New 3DS recentemente.

Para entrar no clima desta celebração do clássico sistema 16-bits da Nintendo, Toad mais uma vez liberou seu lado artista em um simpático desenho feito à mão que faz referência ao game Pilotwings.

A Nintendo também liberou uma nova arte oficial que retrata Toad em uma situação bem peculiar, vasculhando desesperadamente diversos trevos no chão para ver se encontra um que tenha quatro folhas; mas suspeitamos que o diligente retentor do Reino do Cogumelo não está tendo muita sorte nesta missão...


Se você ainda não tem o LINE, saiba que é possível obter gratuitamente este aplicativo de mensagens em dispositivos móveis smart através da App Store ou da Google Play Store; depois de instalá-lo em seu aparelho, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link para começar a seguir a Nintendo do Japão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem