Artistas criam impressiva versão "Smash" de Crash Bandicoot em vídeo de pintura acelerada

Para muitos jogadores que se divertiram jogando os games da série Crash Bandicoot em seu PlayStation, ou mesmo conheceram o personagem em consoles Nintendo como Game Boy Advance, GameCube, DS e Wii, a adição do amalucado mascote da Naughty Dog como lutador da série Super Smash Bros. é um sonho antigo. No entanto, mesmo após a Nintendo ter liberado a possibilidade de fãs indicarem seu personagem favorito para uma vaga no elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, esse sonho (ainda) não se tornou realidade.

Se você por acaso é uma destas pessoas que adoraria ver o mais famoso marsupial dos games mostrando suas melhores habilidades nas arenas de Super Smash Bros., o vídeo abaixo certamente vai trazer um pouco mais de animação ao seu dia. Ele mostra uma pintura acelerada feita pelos artistas Sean Hicks, Omni Jacale e Chris Szczesiul com recursos dos programas Adobe Photoshop CC e Paint Tool SAI onde acompanhamos a incrível "Smashificação" de Crash Bandicoot. Assista à apresentação completa e depois nos conte o que achou do resultado, leitor(a).

Versão com comentários dos artistas

Link Direto

Versão sem comentários dos artistas
Link Direto

2 Comentários

  1. Eu ainda acredito no Crash em um futuro Smash Bros.! Éum sonho antigo meu... a não ser que a Sony compre o personagem de volta, aí as esperanças disso acontecer se perdem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem