Artes criadas por fã retratam game Super Mario com visual mais sombrio e maduro; veja imagens

Entrando na onda das brincadeiras do dia primeiro de abril, um talentoso artista francês chamado Sylvain Sarrailh divulgou em sua página no site DeviantART duas artes conceituais de um game chamado "Mario Bros: The Lost World", que supostamente estaria sendo produzido pela Naughty Dog (criadora das séries Crash Bandicoot e Uncharted) para o "NX", o próximo console da Nintendo.

Embora o artista tenha revelado posteriormente que se tratava de uma pegadinha, as artes são tão impressionantes que deixaram muitos jogadores com vontade de que elas estivessem relacionadas a um projeto real.

Ambas retratam um Reino do Cogumelo mais sombrio e maduro do que a versão original criada pela Nintendo, características que se refletem também nos caprichados traços aplicados ao novo design de personagens como Mario, Luigi e Shy Guy. Confira as duas artes logo abaixo, e nos diga o que acha da ideia da Nintendo ou de alguma produtora 3rd-party produzir uma aventura do Mario em cima deste conceito, leitor(a).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem