A Nintendo quer saber quem é o seu lutador preferido nos games Super Smash Bros.: Fox ou Falco?

Grandes amigos e também grandes rivais, os pilotos Fox McCloud e Falco Lombardi esbanjam carisma e habilidade no comando de suas Arwings nos games Star Fox. Mas quando não estão combatendo ondas e mais ondas de poderosos inimigos na imensidão do Sistema Lylat, esta dupla costuma botar as diferenças em dia trocando socos, pontapés e projéteis de Blaster nas arenas de Super Smash Bros. Com o lançamento do instigante shooter Star Fox Zero para Wii U na última sexta-feira, o time Star Fox finalmente está de volta ao centro dos holofotes no mundo dos games, e é claro que eles estão adorando toda esta badalação.

Aproveitando a célebre ocasião, o perfil oficial de Super Smash Bros. no Facebook tomou coragem para fazer aquela pergunta polêmica que não quer calar sobre qual é o seu lutador preferido: Fox ou Falco? Se você ainda joga no time dos indecisos em relação a esta pergunta, logo abaixo temos uma breve descrição de cada um destes exímios combatentes espaciais para te ajudar a decidir entre a raposa e o falcão. Do a Barrel Roll!


Fox McCloud é o líder do time de pilotos mercenários espaciais Star Fox, e demonstra toda a firmeza e segurança em suas decisões que se espera de sua posição. Além de possuir habilidades valorosas no comando da Arwing e do Landmaster, Fox também já mostrou que sabe lutar muito bem em terra firme mesmo sem estar com uma pistola Blaster nas mãos.

Em Super Smash Bros., ele é conhecido por ser um lutador de extrema velocidade no chão e no ar, e pode ser uma verdadeira pedra no sapato de oponentes mais lentos ou despreparados. No entanto, seus ataques diretos não costumam causar muitos danos nos adversários, e seus projéteis possuem um curto alcance.

Falco Lombardi é considerado o ás da pilotagem de naves do time Star Fox, capaz de realizar as mais memoráveis e ousadas proezas com a Arwing durante os ferozes combates em que se envolve. Com um passado um tanto quanto nebuloso, este arrogante falcão tem sempre uma frase afiada para responder a provocações ou mesmo iniciá-las, além de uma personalidade bem irrequieta, que faz com que ele constantemente esteja à procura de novos desafios.

Em Super Smash Bros., Falco é tido como um especialista em combates aéreos, graças principalmente ao alto alcance de seus saltos e de conseguir causar muitos danos no ar. Seus projéteis são muito poderosos e podem impedir o avanço dos oponentes.

E então, leitor(a), já tem a sua opinião formada sobre qual destes dois fantásticos personagens do universo Nintendo é o que manda melhor nas batalhas de Super Smash Bros. baseado em sua empatia ou preferência de jogabilidade? A Nintendo quer saber, e é claro, nós do Reino do Cogumelo também estamos muito curiosos para conhecer a sua escolha.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem