quarta-feira, 30 de março de 2016

Virtual Console japonês do Wii U recebe Mario Party 2 (N64)

Hoje é dia de festa para jogadores japoneses de Wii U, afinal está chegando ao serviço Virtual Console o game Mario Party 2, lançado originalmente para Nintendo 64 em dezembro de 1999 (no Japão), e tido como uma das experiências mais divertidas e memoráveis da série Mario Party.

O objetivo principal é mais uma vez atravessar uma série de tabuleiros com Mario e sua turma completando dezenas de variados e divertidos minigames para juntar Moedas e Estrelas e se tornar merecedor(a) do título de Super Star.

Mario Party 2 se destaca, porém, por ser o único título da série onde os personagens se fantasiam de acordo com o tema do tabuleiro onde são realizadas as competições, em um total de cinco figurinos diferentes: pirata, cowboy, astronauta, arqueólogo(a), e bruxo(a). Ao final de cada partida, rola uma emocionante batalha contra o vilão Bowser, que traz uma temática diferente dependendo do tabuleiro escolhido. Já disponível na eShop japonesa do Wii U por 1.028 ienes, Mario Party 2 ganhou um festivo trailer de lançamento demonstrando alguns de seus mais empolgantes minigames, que você pode conferir logo abaixo.

Link Direto

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário