Vídeos de jogabilidade revelam detalhes da versão americana de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

A versão americana de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, dia 18 de março, não apenas na América do Norte, mas também no Brasil. Alguns vídeos de jogabilidade desta edição verde e amarela da série Mario & Sonic já estão surgindo na rede, e você poderá conhecer alguns deles logo abaixo. No primeiro vídeo, por exemplo, temos quase duas horas demonstrando uma sessão completa de jogo no modo história, chamado de Road to Rio, onde logo no início é preciso escolher entre jogar pelo Time Mario ou Time Sonic; no caso do vídeo abaixo, a escolha foi pelo Time Mario.

Np modo Road to Rio, você passará por sete dias de competição, sendo que cada dia é focado em um esporte diferente, e precisa treinar bastante com seu Mii para faturar a cobiçada medalha de ouro em cada evento. Como de costume, os vilões Bowser e Eggman tentam atrapalhar a diversão dos atletas com um plano maléfico envolvendo o roubo das medalhas olímpicas.

Link Direto

Os próximos vídeos trazem uma amostra de sete eventos esportivos diferentes de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games: corrida de 110m com obstáculos, vôlei de praia, badmington (tênis com peteca), ginástica de trampolim, corrida de 400m, golfe e ginástica rítmica. Vale notar que alguns destes eventos são originados de Mario & Sonic at London 2012 Olympic Games (3DS), e não servem para obtenção de medalhas, mas somente para treinamento de seu personagem Mii; no total, há trinta esportes deste tipo no game, sendo que nos vídeos abaixo temos a demonstração de três deles: badminton, ginástica de trampolim e corrida de 400m.

110m com obstáculos
Link Direto

Vôlei de praia
Link Direto

Badminton (esporte de treinamento)
Link Direto

Ginástica de trampomlim (esporte de treinamento)
Link Direto

Corrida de 400m (esporte de treinamento)
Link Direto

Golfe
Link Direto

Ginástica Rítmica
Link Direto

Para mais informações sobre Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, visite o site oficial americano do game clicando aqui, ou acesse as publicações mais recentes do nosso marcador "Olympic".

Via GreenKokiri64 e NintenDaan (canais do YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem