Vídeos da Nintendo mostram irmãos se divertindo em brincadeiras inspiradas por Mario & Luigi: Paper Jam

Lançado no dia 22 de janeiro na América do Norte, Mario & Luigi: Paper Jam une as séries Mario & Luigi e Paper Mario de uma forma bastante inusitada, e é claro que uma mistura divertida como essa acaba servindo de inspiração para brincadeiras entre irmãos. Este é o tema da nova série de vídeos lançada pela Nintendo no YouTube, onde um casal de irmãos traz a surpreendente parceria dos heróis Mario, Luigi e Paper Mario para o mundo real com a ajuda de brinquedos dos principais personagens do game.

No primeiro vídeo abaixo, temos uma animada apresentação destes personagens e a introdução à história de Mario & Luigi: Paper Jam, mostrando a "invasão" dos habitantes achatados de Paper Mario ao mundo tridimensional de Mario e Luigi, e as subsequentes encrencas advindas deste inesperado evento, como dois Bowsers sequestrando duas Peachs, por exemplo.

Link Direto

No segundo vídeo da série Kids at Play com Mario & Luigi: Paper Jam, os irmãos descobrem quais são os novos tipos de ataque que podem ser executados no game para encarar os terríveis inimigos que aparecem pelo caminho: os harmoniosos Trio Attacks, assim como a preciosa ajuda das Battle Cards e dos Character Cards, que são liberadas pelo uso de amiibo.

Link Direto

E você, leitor(a), já está se aventurando pelos fantásticos cenários e memoráveis batalhas de Mario & Luigi: Paper Jam? Exclusivo de 3DS, esse game está disponível em formato físico e digital pelo preço sugerido de U$39,99 na América, e também na Europa por €39.99/£34.99. Caso queira saber mais informações sobre ele, navegue pelos posts mais recentes do marcador Mario & Luigi para conferir todas as matérias que publicamos sobre o assunto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem