Trilogia Super Mario Advance (GBA) chega à eShop europeia do Wii U com direito a uma atrativa promoção

Hoje é dia de diversão em dose tripla para fãs europeus de Mario, pois já estão disponíveis para o serviço Virtual Console europeu do Wii U nada menos que três clássicas aventuras do bigodudo lançadas originalmente para Game Boy Advance. Super Mario Advance, Super Mario Advance 2: Super Mario World e Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 já podem ser adquiridos na eShop por €6.99/£6.29 cada um.

E a Nintendo preparou ainda uma atrativa promoção para quem pretende passar os próximos dias descobrindo os maravilhosos e emocionantes segredos de alguns dos games de plataforma mais divertidos de todos os tempos: todos os usuários de Wii U que adquirirem dois destes três lançamentos usando o mesmo Nintendo Network ID levam o terceiro game de graça!

Ainda tem alguma dúvida se vale ou não a pena aproveitar esta excepcional oferta? Então assista aos reveladores trailers de lançamento da fantástica trilogia Super Mario Advance para Wii U logo abaixo e acabe com esta dúvida agora mesmo, leitor(a).

Super Mario Advance
Link Direto

Super Mario Advance 2: Super Mario World
Link Direto

Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem