Super Mario Maker recebe nova atualização no dia 9 de março; novos itens, modo Super Expert e mais

Uma nova grande atualização para Super Mario Maker (Wii U) foi anunciada durante o Nintendo Direct de hoje, e será disponibilizada aos jogadores no dia 9 de março de 2016. Três novos itens serão adicionados: Skewers (chacoalhe um Thwomp com a stylus), Keys (chacoalhe um P-Switch), e Pink Coins; além disso, ao chacoalhar duas vezes o item da porta, você habilita uma porta com fechadura que só pode ser aberta com uma Key (chave), permitindo inserir batalhas contra chefes obrigatórias em seus estágios.

As Pink Coins, ou moedas rosas, podem ser utilizadas em grupos de cinco, e todas devem ser recolhidas para que se possa concluir um estágio, aumentando ainda mais as possibilidades de criação para os jogadores. Também será adicionado a dificuldade Super Expert dentro do modo 100-Mario Challenge, onde o objetivo é passar seis estágios extremamente difíceis para liberar novos Costume Mario.

O portal online Super Mario Maker Bookmark também será atualizado no dia 9 de março, passando a oferecer mais opções de rankings, como uma exibição dos primeiros usuários que completaram um determinado estágio. Confira o trailer demonstrando as novidades desta atualização de Super Mario Maker logo abaixo.

Link Direto

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem