Star Fox Zero e Hyrule Warriors Legends são alguns destaques do estande da Nintendo na WonderCon 2016

Entre os dias 25 a 27 de março o Centro de Convenções da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, recebe a nova edição da WonderCon, uma das mais populares feiras de quadrinhos, games e filmes norte-americanas, e a Nintendo já confirmou presença neste importante evento. E um dos principais destaques do estande da Big N é Star Fox Zero, game de shooter sobre trilhos que será lançado exclusivamente para Wii U no dia 21 de abril, e marca o retorno de uma das mais amadas séries da companhia.

Além do novo Star Fox, os visitantes da WonderCon 2016 poderão colocar seus monstrinhos de bolso favoritos para brigar no recém-lançado Pokkén Tournament (Wii U), explorar em modo cooperativo o sistema Bermuda no vindouro FPS espacial Metroid Prime: Federation Force (3DS), além de encarar hordas de inimigos nos épicos combates tridimensionais de Hyrule Warriors Legends (3DS).

Falando em Hyrule Warriors Legends, a Nintendo vai apresentar um painel especialmente dedicado a este incrível game que chega oficialmente às lojas norte-americanas nesta sexta-feira. O painel acontece no sábado, dia 26 de março, das 18hs às 19hs (horário local), na sala 515A do Los Angeles Convention Center, e contará com a participação dos desenvolvedores da Koei Tecmo, que vão revelar muitos detalhes sobre o game e seus novos personagens, como a guerreira Linkle.

Os desenvolvedores da Koei Tecmo também estarão presentes no estande da Nintendo das 11hs às 13hs para responder questões do público, tirar fotos e autografar cópias de Hyrule Warriors Legends. Para maiores informações sobre a Wondercon 2016 de Los Angeles, não deixe de acessar o site oficial do evento clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem