Rhythm Heaven Megamix (3DS) promete diversão de ritmo contagiante para veteranos e iniciantes da série

Produzida pela mesma equipe responsável pelos games WarioWare, a série Rhythm Heaven aos poucos foi conquistando a atenção de jogadores com sua singular e altamente viciante jogabilidade, onde é necessário mostrar uma boa noção de ritmo para avançar por uma série de criativos minigames.

A quarta edição da série, Rhythm Heaven: The Best Plus, foi lançada no Japão em junho de 2015, e finalmente teve sua versão ocidental anunciada na última apresentação Nintendo Direct do dia 3 de março. O game será lançado ainda este ano na América do Norte e Europa com o título de Rhythm Heaven: Megamix.

E a notícia é excelente tanto para fãs das antigas da série como para quem tem curiosidade de conhecê-la melhor, afinal dos 100 minigames que integram o novo game, setenta deles vem de edições anteriores de Rhythm Heaven, incluindo desafios de Rhythm Tengoku de Game Boy Advance, que jamais foi lançado fora do Japão! Vale notar que este é o último game produzido pela divisão Nintendo SPD antes de sua unificação com a Nintendo EAD em setembro de 2015, que deu origem à Entertainment Planning & Development Division, ou simplesmente Nintendo EPD.

Outro detalhe que certamente vai aumentar interesse de fãs da série WarioWare por Rhythm Heaven Megamix é a participação especial de algumas célebres figuras de Diamond City. Na versão nipônica do game, personagens como Mona, Ashley, Jimmy T., Mike e 18-Volt estrelam versões alternativas da rodada final de minigames de um modo chamado Challenge Train. Aprecie o primeiro trailer de Rhythm Heaven Megamix divulgado pela Nintendo logo abaixo, e comece já a entrar no ritmo deste contagiante e promissor lançamento para 3DS, leitor(a)!

Link Direto

1 Comentários

  1. A mesma que produziu WarioWare? Por isso que as etapas são tão bizarras.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem