Programa NyaNyaNya Neko Mario Time! destaca o lançamento de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

A edição 57 do programa japonês NyaNyaNya! Neko Mario Time, como sempre apresentado com muita graça e entusiasmo pelo casal de fantoches Cat Mario e Cat Peach, é especialmente dedicada ao game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que chegou oficialmente ao Japão no dia 18 de fevereiro, e será lançado na América do Norte no dia 18 de março. Além de destacar os principais modos de jogo deste importante lançamento portátil, o programa traz ainda uma demonstração das velozes habilidades de luta de Sonic em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, e mais dicas imperdíveis de armas para serem utilizadas nas competições multiplayer de Splatoon.

Link Direto

Episódio 57 do programa NyaNyaNya Neko Mario Time!

  • Abertura
Uma apresentação dos principais modos de jogo do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS, incluindo o Story Mode, os "Dream Events", o modo Champions Road, e o inédito Full Marathon - todos estes modos foram explicados em uma matéria publicada no site há pouco tempo atrás, que você pode acessar clicando aqui.

  • Segunda Parte
Cat Mario e Cat Peach apresentam o repertório de ataques especiais do ligeiro nascote Sonic em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, como o Homing Attack, Spin Dash, Spin Charge, Spring Jump, e também o apoteótico Final Smash do personagem, onde ele se transforma no poderoso e brilhante Super Sonic.

  • Terceira Parte
Cat Mario fala sobre os úteis efeitos das seguintes armas secundárias de Splatoon:

- Splat Bomb: bomba que acerta inimigos acima ou mesmo através de paredes
- Suction Bomb: bomba que demora para explodir, possui grande impacto radioativo; pode surpreender seus adversários ao ser colocada em paredes
- Burst Bomb: bomba de fraco poder destrutivo, mas que pode ser arremessada rapidamente
- Seeker: arma que persegue seus oponentes, deixando uma trilha de tinta no caminho, que pode ser usada para rápida locomoção no cenário
- Ink Mine: mina que pode ser camuflada na tinta, e assim pegar seus oponentes de surpresa

Cat Mario termina a apresentação aconselhando jogadores a dominar as diversas maneiras de utilizar as armas secundárias do game, pois esta é uma das chaves para a vitória em muitas partidas.

  • Encerramento
Uma seleção de desenhos extremamente criativos feitos por usuários da rede social Miiverse para concurso artístico com o tema The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem