Novas imagens oficiais destacam desafios e personagens de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

A nova rodada de screenshots de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS divulgadas pela Nintendo são especialmente dedicadas aos diferentes eventos esportivos com os quais os jogadores poderão se divertir no game. Temos, por exemplo, uma imagem do boxeador Donkey Kong celebrando mais uma vitória, outra que mostra a compenetrada Birdo em uma sessão de tiro com arco, uma intensa disputa de ciclismo entre Mario, Sonic e Metal Sonic, uma colorida prova de hipismo disputada pelo cavaleiro Larry Koopa, e muito mais.

Vale notar que algumas destas screens - como a que exibe uma prova de natação onde um Thomp faz ondas enormes surgirem na piscina - são relacionadas aos "Plus Events", desafios esportivos repletos de elementos dos games das séries Mario e Sonic, com objetivos nada convencionais.

Entre estas vinte e seis novas imagens de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, vale destacar também as caprichadas artes oficiais de sete atletas do universo Sonic: Cream, Zazz, Amy (em dois trajes diferentes), Jet, Sticks, Metal Sonic, e Vector. Aprecie todos os detalhes de cada imagem na galeria abaixo.


Disponível em lojas japonesas desde o dia 18 de fevereiro, Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS será lançado oficialmente na América do Norte e no Brasil em 18 de março, na Europa em 8 de abril, e na Austrália em 9 de abril. E então, leitor(a), o que achou das novas imagens do game reveladas pela Nintendo? Notou algum detalhe curioso que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem