Nintendo Badge Arcade (3DS) chega a um milhão de usuários; adesivos de Super Mario Maker são os mais populares

Lançado oficialmente na eShop do 3DS em novembro de 2015, o aplicativo Nintendo Badge Arcade acaba de alcançar a incrível marca de um milhão de usuários! A novidade foi revelada hoje pelo Sales Bunny, o animado coelho que serve como guia para os jogadores que decidem arriscar a sorte nas máquinas de captura de adesivos. Ele também revelou que o conjunto de adesivos temáticos de Super Mario Maker são atualmente os mais populares do aplicativo!

Para comemorar este notável marco miliário, a Nintendo vai disponibilizar todos os dias aos usuários duas jogadas gratuitas do Nintendo Badge Arcade até a próxima quinta-feira, dia 10 de março. Além disso, os conjuntos de adesivos mais populares estão de volta às máquinas do Nintendo Badge Arcade, incluindo os temas Super Mario Maker, The Legend of Zelda: Majora's Mask, The Legend of Zelda: Wind Waker, Pokémon, Animal Crossing, Game Boy, Super Famicom, Mario & Friends, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, e os adesivos natalinos do Mario.

Por fim, vale destacar que está rolando uma promoção onde todos os jogadores que gastarem ao menos U$2 em jogadas no Nintendo Badge Arcade até o dia 10 de março ganham um belíssimo papel de parede temático de Animal Crossing para o Home Menu do 3DS. Confira imagens desta sensacional atualização comemorativa do aplicativo na galeria abaixo, e boa sorte em suas capturas, leitor(a)!


Via NS2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem