Mini Mario & Friends: amiibo Challenge (3DS/Wii U) ganha site oficial americano com informações sobre o game

A Nintendo acaba de inaugurar o site oficial americano de Mini Mario & Friends amiibo Challenge, game gratuito que será lançado oficialmente na eShop americana do 3DS e do Wii U no dia 28 de abril, e você pode acessá-lo agora mesmo clicando aqui. A página traz diversas informações essenciais sobre o game, a começar pelo seu tamanho digital, que é de 322MB no Wii U, e 2.400 blocos nos sistemas da família 3DS.


Navegando pelo site, você pode conhecer melhor o modo correto de jogar Mini Mario & Friends: amiibo Challenge, que traz mais de sessenta níveis onde o principal objetivo é guiar seu brinquedo de corda Mini até a saída. São onze personagens jogáveis diferentes habilitados com o uso de figuras amiibo, cada um deles com uma habilidade especial que pode ser utilizada para acessar as "portas amiibo" e desbloquear fases temáticas especiais - vale a pena também reler a matéria que fizemos explicando as principais funcionalidades do game através deste link.

Como mencionado no primeiro parágrafo, Mini Mario & Friends: amiibo Challenge chega à eShop americana dos portáteis da linha 3DS no dia 28 de abril, no entanto é possível ter acesso antecipado ao game adquirindo qualquer figura amiibo nas lojas Amazon, GameStop ou Best Buy durante o período de 25 de março a 27 de abril; vale notar que esta oferta é válida somente nos Estados Unidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem