Miitomo recebe itens com tema primavera para Miitomo Drop; Nintendo lança concurso com tema "amizade"

Enquanto fãs ocidentais continuam roendo as unhas de ansiedade para experimentar os estimulantes recursos de Miitomo, no Japão o "iniciador amigável de conversas" da Nintendo para smartphones acaba de receber uma nova e divertida atualização. Ela adicionou alguns itens com o tema "Flower Fashion" ("Moda Flor") para o minigame Mii Drop, incluindo um chapéu de pétalas e também um vestido rosa com coroa que lembra bastante o famoso traje da Princesa Peach; veja imagens de todos os itens abaixo.


Além dessa atualização, a Nintendo lançou também um animado concurso com o tema "Mii Friends", e para participar os usuários de Miitomo devem usar o modo Miifoto para criar uma foto onde seu Mii esteja acompanhado de pelo menos mais um personagem Mii, e então compartilhar esta foto no Twitter.

O concurso será realizado até o dia 31 de março, e algumas fotos selecionadas pela Nintendo serão publicadas no Twitter oficial de Miitomo, que você pode acessar clicando aqui. Então caso você tenha a versão japonesa do aplicativo devidamente instalada em seu celular, não perca tempo, leitor(a), produza a foto mais "amiigável" que você puder, e participe também deste concurso!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem