Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS) já pode ser pré-baixado na eShop americana do portátil

Com lançamento confirmado para o dia 18 de março na América do Norte e no Brasil, Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games já estava em pré-venda na eShop americana do 3DS há algum tempo, mas agora a Nintendo disponibilizou também o pré-download da versão digital do game. Ou seja, após adquirir esta versão por U$39,99 na eShop, você já pode baixar a maior parte dos arquivos, e poderá ter um acesso mais rápido ao game completo assim que ele for lançado oficialmente.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS traz quatorze diferentes eventos esportivos que podem ser disputados por até quatro jogadores via Download Play (só é preciso ter uma cópia do game). Vale notar que esta versão traz também o golfe, esporte que ficou 112 anos fora das Olimpíadas, mas está de volta este ano. Cada um destes eventos possui ainda um modo "Extra", com objetivos diferenciados e muitos elementos relacionados aos games Mario e Sonic.

Você também pode se divertir treinando e competindo com seu Mii no empolgante modo história, e disputar uma corrida pelas ruas do Rio de Janeiro para conseguir novos figurinos e equipamentos no modo Full Marathon, que conta os passos dados pelos jogadores no mundo real.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem