LINE da Nintendo teve semana dedicada ao Super Famicom

Antecipando de certa forma o lançamento de games do Super Nintendo para o Virtual Console do portátil New 3DS, o perfil da Nintendo japonesa no aplicativo de mensagens instantâneas LINE trouxe algumas surpresas especialmente dedicadas ao Super Famicom (nome original do clássico sistema 16-bits no Japão). Foram disponibilizados vídeos de quatro dos cinco títulos que compõem a primeira rodada de games digitais do console lançadas para o New 3DS japonês nesta quinta-feira, 3 de março: Super Mario World, Donkey Kong Country, F-Zero e The Legend of Zelda: A Link to the Past (ficou faltando somente Mother 2).

Para celebrar a ocasião, Toad mais uma vez lançou mão de seus dotes artísticos (que não são lá tão impressionantes) com um desenho feito à mão do Super Famicom e de seus dois reverenciados controles. A Nintendo também liberou uma arte que, para variar, mostra Toad passando por um momento constrangedor, desta vez expondo a compulsão do ajudante fúngico por fazer compras; ou será que ele está carregando as compras de alguém? Confira mais três imagens relacionadas à semana do Famicom no LINE da Nintendo logo abaixo.


Se você ainda não tem o LINE, é possível encontrar maiores informações sobre este aplicativo em seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo em seu aparelho smart, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link para começar a seguir a Nintendo japonesa e ter acesso a mais conteúdos bacanas como esses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem