Kit e Krysta visitam a renovada loja Nintendo de Nova Iorque durante o "Dia do Pokémon" em novo Nintendo Minute

27 de fevereiro de 2016 foi uma data extremamente especial para fãs do Pokémon de todo o mundo, pois exatamente neste dia há vinte anos atrás eram lançados os primeiros games da série no Japão: Pokémon Red e Pokémon Green para Game Boy. Para celebrar a data, a renovada loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, agora chamada de Nintendo NY, celebrou o "Pokémon Day", ou "Dia do Pokémon", oferecendo não apenas os bundles de 2DS contendo as cópias digitais de Pokémon Red, Blue e Yellow lançadas para o Virtual Console, como também promovendo diversas atividades envolvendo esta amada franquia.

Kit Ellis e Krysta Yang, apresentadores do Nintendo Minute, aproveitaram a oportunidade para fazer uma visita à Nintendo NY e conferir de perto todos os empolgantes eventos do "Dia do Pokémon", além de fazer umas comprinhas de produtos Nintendo para sortear aos fãs do programa. Depois disso, eles ainda foram à loja GameStop local para assistir ao desempenho dos competidores da prévia do campeonato de Pokkén Tournament (Wii U), que vale duas vagas para o grandioso Pokémon World Championships que será realizado na cidade de Columbus, Estados Unidos, de 1 a 3 de julho (saiba mais informações clicando aqui).

Como mencionado no parágrafo acima, Kit e Krysta estão sorteando todos os produtos que adquiriram na Nintendo NY durante o "Dia do Pokémon", e dois vencedores serão contemplados com os seguintes prêmios: uma pelúcia do Mario ou Link, uma mochila de Zelda ou de Splatoon, e um boné de Pikachu ou Charmander. Podem participar do sorteio todas pessoas de 13 anos ou mais que residam nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), que postarem no Twitter a frase “I’m going to play _______ #SweepsEntry #NintendoMinute”, colocando no espaço sublinhado qual game Pokémon pretendem jogar: Pokémon Red, Pokémon Blue, ou Pokémon Yellow.

As respostas devem ser postadas até o dia 11 de março de 2016, e as duas pessoas vencedoras serão notificadas por e-mail no dia 14 de março ou em uma data próxima. Então não perca nem mais meio minuto, leitor(a), e descubra agora mesmo todas as incríveis surpresas do "Dia do Pokémon" em Nova Iorque registradas por Kit e Krysta em novo episódio do Nintendo Minute logo abaixo. Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem