Game & Watch Gallery 4 (GBA) chega ao Virtual Console japonês do Wii U; assista ao trailer de lançamento

Última edição de uma série que permitiu a jogadores dos anos 2000 conhecer os fascinantes primórdios da incursão da Nintendo no mercado de games portáteis, Game & Watch Gallery 4 chegou hoje ao Virtual Console japonês do Wii U, onde pode ser adquirido por 702 ienes. Este game foi lançado originalmente para Game Boy Advance em 2002, e oferece seis desafios dos clássicos portáteis Game & Watch, que fizeram um razoável sucesso no início da década de 1980, antes que o Game Boy surgisse para causar uma verdadeira revolução na área.

Com propostas simples mas viciantes de jogabilidade, estes games trazem um visual extremamente minimalista e animações quadro a quadro, porém Game & Watch Gallery 4 inclui também versões modernas destas antigas pérolas, com gráficos remodelados e estreladas por personagens da série Mario, além de uma série de desafios desbloqueáveis capazes de manter a diversão em alta por um longo tempo.

Conheça um pouco melhor este excelente lançamento do Virtual Console nipônico do Wii U assistindo ao trailer logo abaixo; vale lembrar que Game & Watch Gallery 4 também está disponível na eShop europeia do Wii U (com o nome de Game & Watch Gallery Advance) por £6.29/€6.99.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem