Fire Emblem Fates (3DS) quebra recorde de vendas da série, e estreia no top 10 de vendas dos Estados Unidos

Fevereiro foi um mês épico para a Nintendo nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo instituto NPD Group, Fire Emblem Fates, título lançado exclusivamente para 3DS em 19 de fevereiro, foi o nono game mais vendido do mês passado na região. E se fossem consideradas as vendas de sua versão alternativa, Fire Emblem: Conquest, lançada na mesma data, este lançamento teria alcançado um lugar ainda mais alto no ranking! Confira o top 10 completo a seguir.

Top 10 Games Mais Vendidos nos EUA (Fevereiro/2016)

1. Far Cry: Primal (PS4, Xbox One)
2. Call of Duty: Black Ops III (Xbox One, PS4, 360, PS3, PC)
3. Grand Theft Auto V (PS4, Xbox One, 360, PS3, PC)
4. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm (PS4, Xbox One)
5. NBA 2K16 (PS4, Xbox One, 360, PS3)
6. Lego Marvel Avengers (360, Xbox One, PS4, Wii U, PS3, 3DS, Vita)
7. Street Fighter V (PS4)
8. Minecraft (360, Xbox One, PS4, PS3)
9. Fire Emblem Fates: Birthright (3DS)
10. Fallout 4 (PS4, Xbox One, PC)

A Nintendo rapidamente se manifestou sobre o assunto, exaltando (e com razão) a estreia dos games Fire Emblem Fates nos EUA, e revelando que as vendas combinadas foram de quase 400 mil cópias. Este resultado supera de longe o desempenho inicial da versão anterior, Fire Emblem Awakening, título de 3DS que detinha o recorde de estreia mais bem-sucedida da série no país.


Outras notáveis estreias destacadas pela Nintendo são os games Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow, clássicos do Game Boy que foram lançados na eShop do 3DS em 27 de fevereiro. A Nintendo afirma que, somadas as vendas dos três títulos, temos um novo recorde de vendas de primeira semana na eShop, que antes era de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. E você, leitor(a), o que achou deste incrível desempenho em vendas dos novos Fire Emblem e dos antigos Pokémon nos EUA? Já adicionou alguns destes incríveis lançamentos à sua coleção de games para 3DS? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem