Fire Emblem é tema de nova atualização do LINE da Nintendo

A Nintendo atualizou seu perfil no aplicativo de mensagens instantâneas LINE com alguns presentes digitais bem interessantes relacionados ao game Fire Emblem Fates, um dos lançamentos exclusivos de 3DS mais bem sucedidos dos últimos tempos. Foram adicionadas quatro artes oficiais representando os personagens Xander, Camilla, Elise e Leo, sendo que estes personagens são também as estrelas de um belíssimo papel de parede para celulares que pode ser baixado gratuitamente.

Além disso, para entrar no clima desta nova atualização, Toad resolveu mais uma vez colocar mãos ao lápis para fazer um desenho da personagem Corrin, que vale lembrar, faz parte do último pacote de DLC pago lançado para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U no mês passado. Por fim, temos uma reluzente arte que mostra Toad vestindo um traje social e segurando alguns cogumelos na mão esquerda; a cena sugere que ele está oferecendo o alimento como presente para alguém, será que é para a Princesa Peach? Confira todas as imagens referentes à nova atualização do LINE da Nintendo logo abaixo.


Se você ainda não tem o LINE, é possível encontrar maiores informações sobre este aplicativo em seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo em seu aparelho smart, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link para começar a seguir o movimentado perfil da Nintendo japonesa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem