Clássicos de corrida Super Mario Kart e F-Zero chegam ao Virtual Console europeu do New Nintendo 3DS

Para alegria de quem gosta de acelerar fundo e ver seus adversários ficando para trás enquanto se aproxima da linha de chegada, o Virtual Console europeu do New Nintendo 3DS está recebendo hoje as versões digitais de dois dos maiores clássicos dos games de corrida de todos os tempos, ambos parte da rica biblioteca do Super Nintendo.

Um deles é Super Mario Kart, lançado originalmente na Europa em janeiro de 1993, o título que deu origem a uma das mais populares e aclamadas séries da Nintendo.

Escolha entre Mario, Luigi, Peach, Bowser e outros quatro pilotos do Marioverso para disputas desafiadoras em vinte pistas diferentes, todas retratando alguma bela e familiar região do Mundo do Cogumelo, como Mario Circuit, Donut Plains, Chocolate Island, Bowser Castle, além da mítica Rainbow Road.


Outro grande título de corrida que chega hoje ao Virtual Console do New Nintendo 3DS na Europa é F-Zero, e ser bom de volante neste game é realmente algo essencial caso você não queira comer poeira estelar de seus adversários em meio às incrivelmente velozes e mortais corridas de naves em deslumbrantes pistas espaciais, como Mute City, Big Blue, Port Town e Death Wind.

Super Mario Kart e F-Zero podem ser adquiridos na eShop europeia do New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL por apenas €7.99/£7.19, mas caso esteja realmente com muita sede de velocidade e queira adquirir estes dois sensacionais games de uma só vez, pode levar um deles pela metade do preço, ou seja, meros €3.99/£3.59. Mas atenção, esta promoção é válida somente até o dia 24 de março de 2016. Ready? Go!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem