Atualização do LINE oficial da Nintendo destaca brinquedos amiibo da coleção Animal Crossing, e mais

A Nintendo lançou uma nova atualização semanal de seu perfil oficial no aplicativo de mensagens LINE, cujo tema principal são os brinquedos amiibo da coleção Animal Crossing. Algumas das imagens adicionadas destacam o lançamento das vistosas figuras da tartaruga Kapp'n, da cachorrinha Isabelle com seu traje de verão, da dupla de guaxinins Timmy e Tommy Nook, e também da série 4 das cartas amiibo Animal Crossing.

Vale notar que as figuras amiibo de Kapp'n e de Timmy & Tommy Nook já estão disponíveis na América do Norte, enquanto a figura de Isabelle (verão) e a série 4 de cartas Animal Crossing serão lançadas na região em 10 de junho deste ano.

Também é possível conferir um adorável desenho da gatinha Rover feito à mão por Toad, assim como uma arte inédita onde o fúngico retentor parece estar passando um certo sufoco durante o passeio com seu Chain Chomp de estimação; será que Toad esqueceu de alimentar bem o seu "cãozinho"? Confira todas as imagens referentes a esta nova atualização do LINE da Nintendo logo abaixo.


Para quem ainda não tem o LINE, é possível encontrar maiores informações sobre este aplicativo para dispositivos móveis smart em seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo em seu aparelho, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link para começar a seguir a Nintendo japonesa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem