Assista a uma inusitada partida de Mario Kart 64 disputada por quatro renomados pilotos da NASCAR

Conhecidos pelas suas notáveis habilidades ao volante dos stock cars, os pilotos norte-americanos Denny Hamlin (Yoshi), Brad Keselowski (Luigi), Aric Almirola (Bowser) e Kurt Busch (Wario) decidiram fazer um aquecimento para a competição Daytona 500 de uma forma bastante inusitada: disputando uma partida multiplayer do clássico Mario Kart 64.

E a pista escolhida para esta "amigável" sessão de jogo, é claro, foi a Luigi Raceway, afinal seu design tem um formato bastante similar às pistas ovais das provas realizadas pela NASCAR, a Associação Nacional de Corridas Stock Car. Tendo vencido a prova Daytona 500 deste ano, que aconteceu no dia 21 de fevereiro na Flórida, Denny Hamlin de certa forma era o grande favorito, mas como todos sabemos, em Mario Kart é preciso muito mais do que habilidade no volante para vencer uma corrida, ainda mais quando a pista está repleta de Cascos ricocheteantes.

Acompanhe esta breve e divertida disputa de Mario Kart 64 no vídeo logo abaixo, e descubra qual destes célebres pilotos da NASCAR mostrou que tem potencial para ser campeão também nos traiçoeiros circuitos do Reino do Cogumelo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem