terça-feira, 1 de março de 2016

Assista a uma inusitada partida de Mario Kart 64 disputada por quatro renomados pilotos da NASCAR

Conhecidos pelas suas notáveis habilidades ao volante dos stock cars, os pilotos norte-americanos Denny Hamlin (Yoshi), Brad Keselowski (Luigi), Aric Almirola (Bowser) e Kurt Busch (Wario) decidiram fazer um aquecimento para a competição Daytona 500 de uma forma bastante inusitada: disputando uma partida multiplayer do clássico Mario Kart 64.

E a pista escolhida para esta "amigável" sessão de jogo, é claro, foi a Luigi Raceway, afinal seu design tem um formato bastante similar às pistas ovais das provas realizadas pela NASCAR, a Associação Nacional de Corridas Stock Car. Tendo vencido a prova Daytona 500 deste ano, que aconteceu no dia 21 de fevereiro na Flórida, Denny Hamlin de certa forma era o grande favorito, mas como todos sabemos, em Mario Kart é preciso muito mais do que habilidade no volante para vencer uma corrida, ainda mais quando a pista está repleta de Cascos ricocheteantes.

Acompanhe esta breve e divertida disputa de Mario Kart 64 no vídeo logo abaixo, e descubra qual destes célebres pilotos da NASCAR mostrou que tem potencial para ser campeão também nos traiçoeiros circuitos do Reino do Cogumelo.

Link Direto

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário