Vídeo mostra quais são os cinco estágios mais estrelados da atualidade em Super Mario Maker (Wii U)

Com o crescente número de estágios que vem sendo compartilhados pelos jogadores de Super Mario Maker (Wii U) desde o dia 10 de setembro de 2015 (data em que o game foi lançado no Japão), tem sido cada vez mais difícil conquistar a atenção dos usuários, e o principal, garantir as Estrelas nossas de cada dia. Mas se você é um desses criadores ou criadoras que está buscando um lugar de destaque no competitivo cenário do Course World, o vídeo abaixo certamente pode servir como uma boa fonte de inspiração para seus próximos projetos.

Divulgado pelo canal NintendOnly do YouTube, ele revela quais são os cinco estágios mais populares da atualidade em Super Mario Maker, aqueles que possuem o maior número de Estrelas. A seleção é no mínimo surpreendente, a começar pelo anárquico primeiro lugar da lista, passando por estágios de múltiplas escolhas onde uma decisão errada significa a morte, e até uma viagem forçada dentro de uma espécie de "garrafa" feita com blocos de gelo. Caso queira experimentar estes níveis em sua cópia física ou digital de Super Mario Maker, preste atenção nos códigos ID que são mostrados antes do início de cada um deles.

Outro detalhe interessante, e que não é realmente uma surpresa, é que os cinco estágios exibidos no vídeo foram criados por usuários nipônicos de Super Mario Maker, ou seja, se você quer se dar bem atualmente na comunidade online deste game, está na hora de aprender algumas lições um tanto quanto excêntricas de design de estágios com os jogadores asiáticos.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem