Vídeo do site Nintendo Life mostra o único game lançado para Wii U e 3DS que faz uso de todos os amiibo

Desde sua estreia em novembro de 2014 com o lançamento de doze figuras da coleção Super Smash Bros., a plataforma amiibo recebeu muitos novos lançamentos, e hoje já conta com 286 brinquedos disponíveis, sendo oitenta e seis figuras de coleções variadas e duzentas cartas da coleção Animal Crossing. No entanto, até o presente momento nenhum game lançado pela Nintendo para Wii U ou 3DS realmente utiliza todos estes brinquedos amiibo, nem mesmo títulos compatíveis com um grande número deles, como Hyrule Warriors e Super Mario Maker.

Mas eis que um game publicado no dia 26 de janeiro pela Lightwood Games na eShop europeia do Wii U e 3DS finalmente conseguiu realizar a façanha de ser compatível com todos os amiibo existentes! O nome deste game é Word Puzzles by POWGI, e trata-se de um puzzle com desafios envolvendo palavras, como aqueles que você encontra em revistas de palavras cruzadas, por exemplo.

Cada amiibo libera um enigma exclusivo no jogo, que teoricamente está relacionado ao apelido da figura/carta escaneada no seu Wii U GamePad, na tela inferior do seu New 3DS/New 3DS XL, ou no leitor NFC de 3DS. No vídeo abaixo, apresentado pelo jornalista Alex Olney, do site Nintendo Life, você pode conferir uma breve e bem-humorada demonstração da utilização dos amiibo no game Word Puzzles by POWGI, que, vale notar, ainda não tem data definida para chegar à eShop americana do Wii U e 3DS.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem