Viaje por um expresso repleto de inimigos em um criativo estágio de Super Mario Maker; assista ao vídeo

Criado pelo jogador sueco Swedo, o estágio "Express Train to Star Station" de Super Mario Maker (Wii U) utiliza de forma muito inventiva elementos do tema Super Mario World para simular uma real viagem de trem expresso. Um bom exemplo é a utilização conjunta de Grinders e plataformas para criar o movimento caraterístico das rodas de uma locomotiva, a chaminé feita com um Cano e nuvens, além de cadeiras e mesas feitas com blocos e plataformas de cogumelo.

Até mesmo a compra do bilhete de viagem é sugerida de uma forma engenhosa e divertida, com um Koopa Troopa atuando como bilheteiro. Durante o trajeto repleto de inimigos, Mario ainda terá de mostrar certa destreza como "dançarino" em um peculiar salão de dança, e resolver o enigma dos Munchers que bloqueiam o caminho em um dos últimos vagões.

No vídeo abaixo, você pode conferir uma divertida análise do estágio "Express Train to Star Station" feita pelo canal GameXplain, e caso queira jogá-lo em sua cópia de Super Mario Maker, basta utilizar o seguinte código ID: E22A-0000-01B5-9FE4; mais informações também podem ser obtidas na página do estágio no portal Super Mario Maker Bookmark através deste link.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem