Surgem mais evidências sobre possível parceria entre Nintendo e Disney para a produção de filmes

Em junho do ano passado, alguns intrigantes rumores envolvendo uma possível parceria entre Nintendo e Disney começaram a circular pela rede. Segundo estas informações, a Disney já vem há algum tempo tentando convencer a Nintendo a incluir Mario em seus filmes, ter um brinquedo do mascote em um game da série Disney Infinity, além de manifestar o desejo de produzir um game estrelado por Mickey e Mario.

Depois de todo este tempo sem novidades sobre o assunto, o site Go Nintendo trouxe mais algumas evidências de que esta grandiosa parceria entre Nintendo e Disney ainda está em andamento. A matéria menciona uma apresentação feita no programa Powerpoint pela famosa fabricante de brinquedos Hasbro onde a empresa analisa o que está sendo produzido pelas suas concorrentes, incluindo nomes como Nintendo, Disney, Mattel, Activision, entre outras.

Em um dos trechos desta apresentação de vinte e seis páginas da Hasbro, foi encontrada a seguinte citação: "Nintendo e Disney estão se unindo para criar filmes". Embora inicialmente esta união sugerisse apenas a participação de Mario em uma sequência do longa animado Detona Ralph, os novos rumores parecem apontar para projetos ainda maiores e mais empolgantes para fãs das duas companhias. E você, leitor(a), o que pensa sobre o assunto? Gostaria de ver uma aliança entre Nintendo e Disney focada na criação de produtos como filmes, games e brinquedos? Comente!

Via Go Nintendo e Pixiv (imagem)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem