Site oficial da Retro Studios está com novo visual

A casa online da desenvolvedora estadunidense Retro Studios passou por uma reforma e está com um novo e moderno visual, que com toda a certeza vale a pena conferir agora mesmo através deste link. Embora aparentemente não traga nenhuma pista sobre qual é seu novo projeto (ou projetos), o site oficial da Retro Studios traz informações interessantes sobre a história do estúdio, que foi fundado em 1998 na cidade de Austin, no Texas, e estreou no mundo dos games em 2002 com um dos mais aclamados lançamentos Nintendo de todos os tempos: o game de tiro e aventura em primeira pessoa Metroid Prime (GC).

Desde então, a Retro Studios criou duas sequências memoráveis da série Metroid Prime para GameCube e Wii, e também produziu os fantásticos games de plataforma Donkey Kong Country Returns (Wii) e Donkey Kong Country Returns: Tropical Freeze (Wii U), além de ter colaborado no desenvolvimento do fenomenal Mario Kart 7 (3DS). Não é de se admirar, portanto, que as expectativas em relação ao seu próximo game sejam as mais altas possíveis. Enquanto o glorioso momento do anúncio não chega, não deixe de prestigiar a nova e nada humilde residência virtual desta talentosíssima first-party da Nintendo, leitor(a)!

1 Comentários

  1. Muito legal, a retro studios é uma desenvolvedora incrível trasendo um dos melhores jogos q já joguei no Wii u Dk tropicall Freeze, ótima matéria, estou imprecionado com esse site pelo fato de nao deixar nenhuma noticia passar, continuem assim que logo serão o melhor site nintendo do Brasil ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem