Sequência de Splatoon (Wii U) é possível, segundo produtor

Um dos maiores e mais inovadores lançamentos da Nintendo nos últimos anos, o shooter online Splatoon, lançado exclusivamente para Wii U em maio de 2015, conquistou não apenas a atenção, como os elogios entusiasmados da crítica especializada e do público. Não por acaso, este foi o game Nintendo mais vendido em 2015, com mais de quatro milhões de cópias comercializadas no mundo todo. Será que tudo isso é o suficiente para garantir um "Splatoon 2" para Wii U, 3DS ou mesmo para o "NX"? Segundo uma declaração feita pelo produtor Hisashi Nogami à revista GamesMaster, a possibilidade existe, mas tudo depende da comunidade de fãs.

"Nós queremos evoluir essa nova IP com cuidado, então talvez tenhamos uma chance de fazer isso acontecer se os jogadores nos apoiarem." - Hisashi Nogami, produtor de Splatoon

E você, leitor(a), o que acha da ideia? Gostaria que uma sequência das empolgantes guerras de tinta de Splatoon fosse lançada no futuro, e para qual sistema? Comente!

1 Comentários

  1. Com certeza, Splatoon foi mais uma série bem sucedida da Nintendo, merece uma continuação sim senhor, para NX e para 3DS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem