Sakurai explica inclusão de arenas clássicas Peach's Castle, Hyrule Castle e Dream Land em DLC de Super Smash Bros.

Disponibilizadas via DLC para os jogadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U em junho e julho do ano passado a preços bastante razoáveis, as arenas Peach's Castle, Hyrule Castle e Dream Land sem dúvida trouxeram doces memórias a todos que jogaram o clássico primeiro game da série Super Smash Bros., lançado para Nintendo 64 em 1999.

A oportunidade de revisitar estes simples mas extremamente nostálgicos estágios, aliado ao fato de que pela primeira vez eles podem ser visualizados com gráficos atualizados em alta definição (em Super Smash Bros. for Wii U) certamente contribuiu para que muitos jogadores não hesitassem sequer um segundo em adquirir as três arenas assim que elas foram lançadas.

Em entrevista publicada na edição de abril da revista japonesa Nintendo Dream, gentilmente traduzida pelo site Source Gaming, o diretor Masahiro Sakurai explicou a razão pela qual ele e sua equipe decidiram incluir estas três arenas clássicas nos DLCs de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Confira qual foi a resposta de Sakurai sobre o assunto logo abaixo.

Havia muitas razões, mas foi algo como um processo de eliminação. Por exemplo, Kongo Jungle já estava no game, e Sector Z basicamente também estava lá como Corneria (embora eu saiba que o tamanho dos dois estágios seja completamente diferente). Smash 64 tem apenas nove estágios em primeiro lugar, então no final nós escolhemos dentre eles aqueles que pensamos ser mais apropriados.

E você, leitor(a), o que achou do retorno das arenas Peach's Castle, Hyrule Castle e Dream Land nos DLCs lançados para os novos Super Smash Bros.? Acredita que as escolhas feitas pelos desenvolvedores em relação à inclusão de estágios do game Super Smash Bros. de Nintendo 64 realmente foram as mais acertadas? Comente!

3 Comentários

  1. Foram muito bem escolhidas sim, mas eu gosto muito de Sector Z, podiam ter colocado como exclusivo do Wii U, como aconteceu com Pirate Ship.

    ResponderExcluir
  2. Jah tinha visto esse cenário em especial dentre outros antigos no meu wii u faz muito tempo... em uma definição um pouco melhorada no jogo super smash bros brawl project m em um HD, joguei através de uns métodos alternativos se eh que vcs me entendem

    ResponderExcluir
  3. Jah tinha visto esse cenário em especial dentre outros antigos no meu wii u faz muito tempo... em uma definição um pouco melhorada no jogo super smash bros brawl project m em um HD, joguei através de uns métodos alternativos se eh que vcs me entendem

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem