Novos conteúdos LINE da Nintendo incluem papel de parede do Toad para smartphones, e referências a Pokémon

A nova atualização do perfil da Nintendo japonesa no aplicativo de mensagens instantâneas LINE trouxe, para variar, alguns presentes muito bacanas para seus seguidores e seguidoras. Para começar, foram disponibilizados cinco imagens referentes aos Pokémon clássicos de Game Boy, obviamente em comemoração aos 20 anos da marca que estão sendo celebrados hoje; já capturou as versões digitais de Pokémon Red, Blue & Yellow para sua coleção de Virtual Console do 3DS? Como sempre, Toad resolveu contribuir com um desenho feito por ele mesmo, desta vez retratando o famoso rato elétrico Pikachu em versão old-school.

Temos também uma arte que mostra Toad às voltas com um terrível resfriado, e aparentemente esgotando todo o estoque de lenços de papel do Reino do Cogumelo; talvez seja hora do adoentado retentor consultar o Dr. Mario para conseguir a receita de algumas Megavitaminas milagrosas. Por fim, está disponível um papel de parede para smartphones que traz o calendário de março de 2016 e uma curiosa imagem do casal Boo e Toad segurando seus leques amarelos; será que eles entraram para o mundo do teatro japonês e não avisaram ninguém? Confira imagens do novo conteúdo disponibilizado no LINE da Nintendo na galeria logo abaixo.


Se você ainda não tem o LINE, é possível encontrar maiores informações sobre este aplicativo de mensagens para dispositivos móveis smart em seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo em seu aparelho, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link para manter contato com a Nintendo japonesa e estar sempre recebendo presentes legais como esses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem