Nintendo divulga números impressionantes do sucesso alcançado por Super Mario Maker no mundo todo

O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, trouxe algumas informações empolgantes sobre o sucesso que Super Mario Maker vem fazendo no mundo todo desde o seu lançamento oficial em setembro de 2015. Segundo o executivo, o primeiro sandbox de plataforma do Mario, ao lado do fenomenal shooter Splatoon, é responsável por ter propiciado um crescimento nas vendas do Wii U na Europa e nos Estados Unidos no ano passado.

Os números realmente impressionam: em pouco mais de quatro meses no mercado, Super Mario Maker já vendeu 3.34 milhões de cópias, mais de 6.2 milhões de diferentes estágios foram criados pelos jogadores, e o game já soma mais de quatro milhões de sessões de jogo. Esse ótimo resultado se deve também ao fato de que a Nintendo tem mantido o interesse dos jogadores em alta lançando com uma animadora frequência incríveis DLCs gratuitos de novos estágios e personagens.


E você, leitor(a), o que pensa sobre todo este sucesso de vendas e de envolvimento dos jogadores alcançado por Super Mario Maker no mundo todo? Já teve a oportunidade de experimentar o game, ou pretende fazer isso em um futuro próximo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem