Loja online Nintendo Store tem vários modelos recondicionados do 3DS XL a U$115

A Nintendo Store, loja online da Nintendo of America, está vendendo seis modelos recondicionados do portátil 3DS XL a um preço realmente convidativo de U$115 - lembrando que o preço sugerido de um aparelho novo atualmente é de U$179,99. A seleção inclui modelos mais simples nas cores Preto, Azul-Preto, Vermelho-Preto, e também as edições especiais Mario & Luigi Edition, Super Smash Bros. Azul, e Super Smash Bros. Vermelho.

Vale notar que sistemas recondicionados são todos aqueles que foram devolvidos pelas lojas à Nintendo, geralmente por apresentarem mínimas imperfeições estéticas. Estes aparelhos então passam por uma rigorosa revisão técnica da Nintendo para comprovar seu funcionamento, e passam a ser vendidos por um preço inferior ao preço sugerido padrão.

Um detalhe importante a ser considerado é que a Nintendo oferece um ano de garantia para todos os sistemas vendidos em sua loja online. Se você possui endereço fixo nos Estados Unidos ou Canadá e está interessado em adquirir um destes modelos recondicionados do 3DS XL, basta acessar a página com os anúncios relacionados clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem