Kimishima diz que segundo game Nintendo para dispositivos smart envolve uma franquia popular

Miitomo, o primeiro software produzido pela Nintendo para dispositivos móveis smart, já está com seu lançamento confirmado para março deste ano, e promete trazer conceitos inéditos de comunicação utilizando avatares Mii. No entanto, a parceria com a DeNA prevê que pelo menos três games Nintendo serão lançados para smartphones e tablets em 2016, e talvez tragam um modelo de negócios free-to-play semelhante a Miitomo.

Em entrevista realizada pelo jornal japonês Mainichi Shimbun no início de janeiro, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, disse que a companhia deve lançar games estrelados por alguns de seus personagens mais famosos para dispositivos smart ainda este ano.

E agora, uma nova declaração sobre este tema feita por Kimishima durante encontro da Nintendo com investidores trouxe ainda mais esperanças de que teremos um game oficial estrelado pelos irmãos Mario para dispositivos smart este ano, e que ele pode ser lançado muito em breve; leia a declaração feita por Kimishima logo abaixo, e nos dê o seu palpite sobre o assunto, leitor(a).

Nosso segundo game [para dispositivos smart] não será um aplicativo de comunicação. Vamos pegar uma propriedade intelectual que é bem conhecida de todos. Há planos para novos negócios em andamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem