Jogador profissional de Super Smash Bros. Melee passa a ser patrocinado pela Red Bull

Após muitos anos se dedicando intensamente a aprimorar suas habilidades para se tornar um dos três melhores jogadores de Super Smash Bros. Melee do planeta, o jogador sueco William 'Leffen' Hjelte conseguiu chamar a atenção de uma importante patrocinadora: a Red Bull.

O anúncio do patrocínio foi feito no site americano da famosa fabricante austríaca de bebidas energéticas, e sem dúvida agitou o cenário competitivo de Super Smash Bros., série de games que nos últimos tempos tem estado no centro dos holofotes das competições de eSports.

Adepto do estilo Fox McCloud de luta, William agora conta com dois patrocinadores diferentes, já que ele também recebe apoio do Team SoloMid, conceituada organização estadunidense voltada ao mundo dos eSports. Para honrar tanta confiança, o jogador pretende melhorar ainda mais o seu desempenho nos grandes torneios de Super Smash Bros., cuidando melhor do corpo, da alimentação, e estabelecendo uma rotina mais saudável de treinos para manter a concentração em alta nas horas em que ela é realmente necessária. Que a Red Bull te dê asas, William!

"Ser um atleta da Red Bull significa muito para mim. É uma forma de apoio individual. Significa que ainda estarei jogando pelo Team SoloMid, mas também vou receber mais suporte financeiro e prático." - William 'Leffen' Hjelte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem