Jakks Pacific promete trazer novidades empolgantes da linha de brinquedos World of Nintendo em 2016

A renomada fabricante de brinquedos norte-americana Jakks Pacific já é uma parceira de longa data da Nintendo. Ainda em março de 2013, eles garantiram os direitos de lançar produtos baseados em franquias como Mario, Donkey Kong e Zelda, e desde então tivemos diversos lançamentos empolgantes da coleção World of Nintendo, incluindo bonecos, miniaturas de veículos e cenários montáveis, todos brinquedos de altíssima qualidade e confiabilidade.

E a julgar pela declaração feita por Stephen Berman, o Diretor Executivo da Jakks Pacific, durante divulgação do relatório financeiro de sua companhia, produtos ainda mais empolgantes da linha World of Nintendo serão lançados este ano, envolvendo não apenas as três franquias supracitadas, como também Metroid e possivelmente Splatoon. Leia as palavras do executivo sobre o assunto logo abaixo, e veja porque este é o momento certo de começar a juntar economias, leitor(a).

Nossa aliança com parceiros de licenciamento estratégicos nos deu uma forte cobertura para nossos produtos de entretenimento licenciados de 2016, incluindo Batman vs Superman: A Origem da Justiça, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, Capitão América: Guerra Civil, e Procurando Dory. Para apoiar estas fantásticas franquias, estamos criando BIG-FIGS [figuras em tamanho grande] em uma variedade de escalas de 45cm a 122cm, veículos controlados via rádio, e produtos Sazonais inspirados por estes filmes. Vamos continuar a enviar novas rodadas de BIG-FIGS de Star Wars durante 2016, assim como trazer os personagens World of Nintendo à vida de formas novas e empolgantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem