Evento de reabertura da loja Nintendo NYC terá presença de Charles Martinet e brindes exclusivos

Após um mês passando por uma intensa reforma interior, a loja Nintendo NYC (antiga Nintendo World Store) finalmente vai reabrir suas portas ao público nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, com um evento que promete trazer muita diversão e doces recordações a todos que participarem. A festa já começa ao meio-dia (no horário local), com a cerimônia do corte da faixa de reabertura da loja, e também já está confirmada a presença mais do que especial de Charles Martinet, o carismático dublador de personagens como Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Baby Mario e Baby Luigi.

Martinet vai assinar autógrafos a fãs em dois períodos diferentes desta sexta-feira, ambos no horário local de Nova Iorque: das 14hs às 16hs, e das 17hs às 19hs. Outra novidade animadora revelada pela Nintendo NYC em sua página oficial do Facebook é que durante o evento de reabertura será possível adquirir camisetas temáticas (em edição limitada) que combinam o belíssimo selo dourado da loja - com o slogan "Where Everyone Comes to Play", ou "Onde Todos Vêm para Jogar" - com as figuras de Mario ou Link. Cada uma destas camisetas traz como brinde uma reluzente moeda dourada comemorativa destes personagens.


Se você mora ou vai estar de passagem pela cidade de Nova Iorque nesta sexta-feira, não deixe de prestigiar o evento de reabertura da Nintendo NYC, que certamente terá muitas outras divertidas surpresas para os participantes; o endereço da loja é 10 Rockfeller Plaza.

Via Nintendo NYC (Facebook)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem