Conheça um impressionante "Mecha Mario" feito por fã

Nos desenhos animados e games japoneses, os robôs gigantes conhecidos como Mechas normalmente são utilizados para deflagrar monumentais e destruidores combates, com objetivos nobres ou não. Inspirado por este fascinante tema, o fã estadunidense Donald "Kodykoala" Kennedy, porém, decidiu criar uma versão Mecha do encanador bigodudo Mario, que sem dúvida poderia ser utilizada para ensinar uma dura lição em Bowser e seu exército. Isso se ela não estivesse em reparos no momento.


E o "Mecha Mario" criado por Donald realmente impressiona pelo cuidado e capricho empenhados no projeto, trazendo uma representação bastante convincente do robô gigante de Mario - feito com a metade de uma figura oficial do personagem lançada no Japão - dentro de um hangar de manutenção. Vale destacar que a equipe que trabalha nos reparos do robô é composta por figuras dos personagens Mario, Peach, Toad, Yoshi, Donkey Kong, e das princesas Anafadas.

Alguns elementos do cenário (como os andaimes) foram feitos com peças de LEGO, e é impossível não notar o excepcional trabalho de pintura que consegue transmitir perfeitamente o aspecto "sujo" de um local como esse; imagens mais detalhadas deste incrível projeto podem ser visualizadas no Flickr do autor - clique aqui para acessar.

E você, leitor(a), o que achou desta sorridente versão Mecha do mascote da Nintendo? Gostaria de ter a oportunidade de comandar um robô desses em algum futuro lançamento da série Mario, ou mesmo no misterioso "Project Giant Robot" de Shigeru Miyamoto? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem