Batalha contra chefe Wiggler é destaque em novos vídeos de Mario Party: Fushigi no Challenge World

A revelação de um novo game da série Mario Party para arcades, que está sendo desenvolvido pela Capcom, certamente já pode ser considerada uma das maiores surpresas deste ano que mal começou. Com lançamento previsto para o verão no Japão (inverno brasileiro), Mario Party: Fushigi no Challenge World mistura a jogabilidade clássica da série, envolvendo rolagem de dados, caminhadas por tabuleiros e minigames, com um sistema onde é possível se manter no jogo apostando Moedas e tirando a sorte em uma roleta que fica girando em uma tela extra localizada na parte superior da máquina.

Uma máquina de teste de Mario Party: Fushigi no Challenge World está atualmente disponível no estabelecimento Namco Land Heroes Camp, que fica na cidade japonesa de Nagoya, e com isso alguns vídeos de jogabilidade deste curioso game estão surgindo, como os dois que você pode acompanhar mais abaixo.

No primeiro vídeo é possível conferir uma sequência inédita de batalha contra a irascível lagarta Wiggler; para causar danos nesta chefe, é preciso eliminar o maior número possível de peças coloridas em um minigame. No segundo vídeo, temos uma divertida disputa do popular jogo-da-velha utilizando os rostos dos personagens Mario, Luigi, Peach e Yoshi.

Link Direto


Link Direto

Vale lembrar que o lançamento deste game está confirmado apenas para a região do Japão no momento. O site oficial do arcade Mario Party: Fushigi no Challenge World já foi inaugurado pela Capcom, e você pode acessá-lo clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem