Assista a vídeos de eventos esportivos e do modo história de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games 2016 (3DS)

Já disponível oficialmente no Japão, o game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS coloca os mascotes da Nintendo e Sega em disputas olímpicas regadas a muita animação e espírito esportivo na cidade do Rio de Janeiro. O jornalista Daan Koopman, dono do canal NintenDaan do YouTube, está jogando a versão japonesa, e publicou alguns vídeos de jogabilidade bem esclarecedores deste game, que logo em sua tela título surpreende os jogadores com uma música tema extremamente alegre e contagiante, em um arranjo que presta um belo tributo aos nossos sambas.

No vídeo abaixo, você pode conferir mais de cinquenta minutos dos momentos iniciais de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, com a demonstração de alguns dos esportes do modo "Events": golfe (Sonic), corrida de 100 metros (Yoshi), tiro com arco (Wario), boxe (Knuckles), e ginástica rítmica (Daisy), além de Dream Events com desafios especiais de ciclismo (Waluigi), tênis de mesa (Vector), e natação (Peach).

Link Direto

O segundo vídeo traz uma partida de aproximadamente meia hora do modo "Adventure", onde seu Mii pode se inscrever no time de Mario ou no time de Sonic para explorar a cidade olímpica, treinar e evoluir suas habilidades esportivas nos ginásios, e desafiar personagens famosos dos games Mario e Sonic para disputas olímpicas. Neste modo, também é possível usar frutas (maçãs e melancias, por exemplo) para adquirir figurinos e novos equipamentos para melhorar seus atributos. No vídeo logo abaixo, você vai conhecer um pouco melhor alguns dos elementos do modo história de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, incluindo a exibição de esportes como ginástica de trampolim, corrida, e vôlei de praia em duplas.

Link Direto

A versão norte-americana de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS será lançada no dia 18 de março deste ano; na Europa e Austrália, as datas oficias de lançamento são 8 e 9 de abril, respectivamente. Vale lembrar que este game também terá uma versão para Wii U, com lançamento previsto para 2016.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem