terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Artista mostra impressivos desenhos de capas imaginárias para gibi de Super Mario que criou há alguns anos atrás

Trabalhando atualmente na Archie Comics, uma das mais antigas e renomadas editoras de histórias em quadrinhos dos Estados Unidos, o artista Ben Bates é um dos responsáveis pelas séries de quadrinhos de Sonic the Hedgehog e Mega Man, mas houve uma época onde ele aparentemente desejou produzir material relacionado a outro grande mascote dos games.

Através de sua conta no site DeviantArt, Bates divulgou três impressionantes desenhos feitos por ele há alguns anos atrás como "capas imaginárias" de um gibi do Super Mario. Retratando com uma fidelidade e vivacidade notável elementos do adorado clássico Super Mario 64, estas três capas impressionam e muito pelo alto nível de qualidade, tanto nos traços como nas cores; confira os desenhos em questão logo abaixo.


Vale lembrar que não é a primeira vez que temos uma notícia envolvendo a Archie Comics e a franquia Super Mario. Em novembro do ano passado, o desenhista Tracy Yeardley divulgou a imagem de um interessante projeto do gênero que enviou para a Nintendo em 1993, mas que foi recusado pela companhia. A pergunta é: será que este notável flerte vai terminar em namoro? O que você acha da ideia, leitor(a)? Comente!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (22)

22 comentários:

Marcos Gomes disse...

Impressivos? Vc quiz dizer imprecisos certo? Pq tá bem mL feito isso aí. ..nunca vi uma sobrancelha pro cima do bone do mario e do Luigi. .. sem falar que alguns Sprite estão totalmente modificados... nota 10 no gráfico do desenho... nota 0 na originalidade dos sprites

Marcos Gomes disse...

Impressivos? Vc quiz dizer imprecisos certo? Pq tá bem mL feito isso aí. ..nunca vi uma sobrancelha pro cima do bone do mario e do Luigi. .. sem falar que alguns Sprite estão totalmente modificados... nota 10 no gráfico do desenho... nota 0 na originalidade dos sprites

black-wolf disse...

Vc não entende nada de desenho mesmo hein cara, diversos artistas desenham a sobrancelha das personagens atravessando o boné ou o cabelo, o desenhista daquele anime que tem um cara que tem um braço de metal que eu esqueci o nome, ele faz isso o tempo inteiro, há diversos desenhistas que fazem isso, é tipo uma mania de desenho, e os desenhos estão perfeitos, e o nome não é sprite, sprite é coisa de jogo, antes de comentar merda, pensa um pouco, por favor, aposto que vc nem sabe desenhar, eu como desenhista fico indignado com um comentário tão bosta...

Marcos Gomes disse...

Gosto eh igual c*... cada um tem o seu... cada um fede de um jeito... mas vc acabou de espantar minha mente neste universo infinito... acabei de descobrir por vc um mísero coitado que mario eh um anime... faz sentido pq ele foi criado por um japonês e japones soh faz anime neh? Mario então eh um anime e eu não sabia.... óóóó... que inútil. ...kkkk.... acho que não vou gostar mais de mario até pq acho anime uma bosta.... cara... Quem tá falando bosta aqui eh vc... dei nota 10 para o desenho... e zero para os sprites... e sprites não são soh de johos meu caro sabe nada... sprites são as formas que são feitos os desenhos baseados na sua forma original...

Marcos Gomes disse...

O outro desenho do cara de braço de ferro talvez seria o ciborg dos jovens titans... realmente eles tem as sobrancelhas saltadas para fora do desenho em si mesmo... eh um anime realmente... segue o estilo... mas eu tenho um hib do mario totalmente em japones e não tem sobrancelha salada não até pq nao segue o mesmo padrão de um anime... mario eh feito no Japão mas a história é norte americana ;^)

Marcos Gomes disse...

Desculpe os erros de auto correção do celular ae... kkkk hib não dá nem pra enender o que eh.... queria dizer gibi

black-wolf disse...

Para de cagar pelos dedos, ta reclamando por um detalhe mínimo, não é só em anime que fazem isso, já vi vários desenhos assim, e sprites só se aplicam a jogos sim, mlk burro, quer dar uma de crítico, mas deve ser um funkeiro que não terminou nem o primário..

Marcos Gomes disse...

O outro desenho do cara de braço de ferro talvez seria o ciborg dos jovens titans... realmente eles tem as sobrancelhas saltadas para fora do desenho em si mesmo... eh um anime realmente... segue o estilo... mas eu tenho um hib do mario totalmente em japones e não tem sobrancelha salada não até pq nao segue o mesmo padrão de um anime... mario eh feito no Japão mas a história é norte americana ;^)

Marcos Gomes disse...

Gosto eh igual c*... cada um tem o seu... cada um fede de um jeito... mas vc acabou de espantar minha mente neste universo infinito... acabei de descobrir por vc um mísero coitado que mario eh um anime... faz sentido pq ele foi criado por um japonês e japones soh faz anime neh? Mario então eh um anime e eu não sabia.... óóóó... que inútil. ...kkkk.... acho que não vou gostar mais de mario até pq acho anime uma bosta.... cara... Quem tá falando bosta aqui eh vc... dei nota 10 para o desenho... e zero para os sprites... e sprites não são soh de johos meu caro sabe nada... sprites são as formas que são feitos os desenhos baseados na sua forma original...

black-wolf disse...

Concordo que anime é uma bosta - a maioria - mas mario já teve anime, então por isso vc vai deixar de gostar?

Fernanda Fernandes disse...

O cara Não chingue anime não tem varios que são bons.

Marcos Gomes disse...

Cagando pelos dedos, burro, funkeiro...ķkkk... vc deve ter uns 14 anos. ... kkkk...procura informação garoto... e antes de falar sobre alguém tenha certeza do que está falando pra não levar um processo... nao que eu vá fazer isso... mas vc pode encontrar um loko por aí. ..segue o link pra vc aprender mais e saber do que eu estou falando sobre os sprites...http://gamerdesconstrutor.blogspot.com.br/2014/12/sprite-sheets-definicao.html?m=1

Marcos Gomes disse...

Cagando pelos dedos, burro, funkeiro...ķkkk... vc deve ter uns 14 anos. ... kkkk...procura informação garoto... e antes de falar sobre alguém tenha certeza do que está falando pra não levar um processo... nao que eu vá fazer isso... mas vc pode encontrar um loko por aí. ..segue o link pra vc aprender mais e saber do que eu estou falando sobre os sprites...http://gamerdesconstrutor.blogspot.com.br/2014/12/sprite-sheets-definicao.html?m=1

Marcos Gomes disse...

Não tô chegando não. .. apenas falando o que eu acho sobre...

Marcos Gomes disse...

Não tô chegando não. .. apenas falando o que eu acho sobre...

Fernanda Fernandes disse...

Eu não falei do Gibi do Mario e sim dos animes que vc chingou acima.

Marcos Gomes disse...

Não chinguei não, só falei o que eu acho no meu pessoal... vc pode achar que é maravilhoso... eu não... apesar que tem alguma coisa antiga que salva...

Marcos Gomes disse...

Não chinguei não, só falei o que eu acho no meu pessoal... vc pode achar que é maravilhoso... eu não... apesar que tem alguma coisa antiga que salva...

Marcos Gomes disse...

yu yu hakusho por exemplo... de 0 a 10 eu dou 1000000ialém...

Marcos Gomes disse...

Os atuais não... de 0 a 10 eu dou 1... no máximo 3

Marcos Gomes disse...

Os atuais não... de 0 a 10 eu dou 1... no máximo 3

Fernanda Fernandes disse...

É Sword Art Online, Backemonogatari, Shigeki, Fairy Tail, Hunter X Hunter e etc...

Postar um comentário