Vídeo de Mini Mario & Friends: amiibo Challenge traz demonstração de todos os personagens jogáveis

Disponível desde o dia 28 de janeiro na eShop japonesa do 3DS, Mini Mario & Friends: amiibo Challenge para 3DS e Wii U é um título que exige obrigatoriamente o uso de uma figura amiibo para ser jogado. Este game pode ser obtido gratuitamente através de um código de download que vem como brinde na compra de um brinquedo amiibo compatível efetuada em lojas selecionadas pela Nintendo. O dono do canal NintenDaan, do YouTube, já está com sua cópia do game em mãos, e divulgou um longo vídeo de jogabilidade mostrando os momentos iniciais da versão Wii U do animado Mini Mario & Friends: amiibo Challenge.

Neste vídeo, é possível apreciar demonstrações de todos os personagens jogáveis, incluindo as versões Mini estreantes como Mini Rosalina, Mini Bowser, Mini Bowser Jr., Mini Yoshi, Mini Diddy Kong e Mini Spec. Cada personagem possui uma habilidade específica, além de ter acesso a estágios temáticos exclusivos liberados pelas portas contendo um símbolo do seu rosto - você pode saber estes e outros detalhes importantes do game através deste link.

Link Direto

Mini Mario & Friends: amiibo Challenge para 3DS e Wii U está disponível apenas no Japão por enquanto, e ainda não há nenhum anúncio referente ao seu lançamento em outras regiões. Vale notar que o site oficial do game já foi inaugurado pela Nintendo, e você pode acessá-lo agora mesmo clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem